h1

Que bom que eu fui…

terça-feira, 30 outubro, 2007

Coral Jovem da Nova Aliança

Quando o Serginho pediu que eu escrever o que tinha sido o encontro, achei que seria impossível fazer, me perguntava como eu iria fazer pra descrever uma experiência sobrenatural? Como fazer isso sem parecer um fanático?
Ai percebi que , depois do que Deus fez na minha vida nesse encontro , o que quero mesmo é ser fanático, fanático por Cristo,louco pelo Amor Dele; como não ser totalmente pirado por um Deus que te ama tanto?
O encontro para mim serviu para ter certeza disso, que Deus não desiste de mim em hipótese nenhuma, que Ele não quer ver o povo Dele em cima do muro, Ele quer habitar no povo exclusivo Dele .
Hoje eu sei quem eu sou, quem Deus é na minha vida , e quem Ele quer que eu seja no mundo que vivo!!!
Deus fez a parte Dele nas nossas vidas, agora resta a nós fazermos a nossa!!!

Abraços a Todos

Daniel Augusto

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Aos pastores: Kennedy Braga, Sergio Mendes e Pastora Deize

Louvo a Deus por tantas Bençãos nestes dias, que pude receber da parte de Deus e por intermédio de Pastores (a) tão abençoados e amados como vocês.
Obrigada por tudo o que vocês fizeram, fazem e farão no comando do Senhor para ministrar a minha vida e a do coral do Avivamento, e de toda IBNA.
As palavras não podem expressar o sentimento de amor, alegria e gratidão que tenho por cada um de vocês. Mas creio que o Senhor Jesus Cristo pode abençoá-los sem medida, por estarem cumprindo de todo coração os vossos ministérios. Aleluia!!!!

Muito Obrigada!!!

Agradecemos com amor,

Rita e José Bella

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

"Bom…o Encontro pra mim foi renovação total! "Ressuscitamento" (se é que existe essa palavra) de sonhos…
O que mais me marcou foi a expectativa de todos em receber algo…era perceptível que todos estavam ali porque algo diferente iria acontecer… e foi o que aconteceu! E depois vimos o resultado no domingo… Os céus desceram, como foi tocado na primeira manhã…"
Vou ser breve…hehe…só uma palhinha do que foi…mas foi muito mais que isso!

Abs!

Deus abençoe a todos

Danilo "Dadá" Sudré Garcia

Anúncios

One comment

  1. Pessoal… o que foi aquilo, sem comentários…
    A presença de Deus sendo manifestada de uma forma tremenda, e o melhor, ver que Deus elegeu mesmo seu povo para estar ali recebendo da Sua Palavra!!!

    E o melhor de tudo… EU TAVA LÁ!!!

    Tá certo que nem fui trabalhar na segunda, sem voz total…

    Mas valeu a pena!!!!!!!!
    Amo vocês



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: