h1

Encontro Marcado

sexta-feira, 26 outubro, 2007

“O anjo do SENHOR voltou, tocou nele e disse: Levanta-te e coma pois a sua viagem será muito longa. Então Elias se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida,
viajou quarenta dias e quarenta noites, até chegar a Horebe, o monte de DEUS (I Reis 19.7-9).

Finalmente o dia do nosso tão aguardado encontro com DEUS chegou. Hoje à noite, nosso ônibus partirá rumo a Piedade, interior de São Paulo, aonde ficaremos até domingo, nos preparando para a apresentação do musical. Esta semana foi uma semana de intensas batalhas, afrontas e tempos de dificuldade. Como em toda semana que antecede um Encontro com DEUS.

A começar pela condução. Até quarta feira não havia confirmação do ônibus, e não havia carros suficientes para levar a todos (estamos numa estimativa de 58 pessoas). De domingo até hoje, barreiras se levantaram para impedir a ida de alguns (dificuldades financeiras, familiares, no trabalho, escola, pessoais…). Isso nos abateu muito, pois minha intenção é contar com a participação de todos os envolvidos no projeto.

Mas ontem, quinta-feira, o SENHOR já começou derramar da sua unção sobre o grupo. Minha intenção era aproveitar o ensaio e passar todas as músicas de uma vez, afinal nosso tempo para a apresentação está bem apertado. Porém, já na tarde de ontem meu coração estava incomodado, pela desistência de alguns, pelos dificuldades que têm aparecido, não entendia porque as coisas de DEUS as vezes parecem ser tão complicadas. Mas pude entender que o SENHOR está permitindo todas essas coisas, porque Ele quer que nós avancemos cada vez mais, que sejamos dependentes da Sua graça.

Fizemos um breve ensaio, e logo em seguida levantamos um clamor, em grupos de três pessoas, em favor do nosso Encontro e de todos os participantes. O que aconteceu em seguida foi um mover intenso do SENHOR, os corações sendo quebrantados e nossas vidas sendo quebrantadas diante do altar de DEUS. Aleluia! Foi como se o SENHOR quisesse nos lembrar que o melhor Dele já está por vir (ou será que já chegou?). Isso nos deu um novo ânimo e uma disposição para prosseguirmos.

Após o ensaio passei na casa do Pr. Kennedy, para deixar o material do Encontro, pois ele e a Pastora Deize iriam para Piedade já na sexta de manhã. Compartilhei tudo o que estava ocorrendo, e os meus queridos pastores puderam ministrar mais uma palavra de ânimo (e confronto!). Começamos a nos emocionar só de pensar no que DEUS tem pra nós neste final de semana…

E enquanto digito este post, milagres estão acontecendo. Um participante que me disse que só um milagre faria com que ele não tivesse que trabalhar no final de semana… e o MILAGRE ACONTECEU!!! ALELUIA! Mas isso já é assunto para outro post…

Boa Viagem a todos… “Eu vou… já to indo ao Teu encontro, SENHOR… vou correndo ao teu encontro, eu vou….”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: