h1

Como o Coral está se preparando

sexta-feira, 19 outubro, 2007

Quanto mais nos aproximamos do dia da apresentação, entendemos que não dá pra cantar a Esperança, se essa Esperança não faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia. Eu não posso cantar "Decidi, não vou desistir… vou lutar contra a multidão…" se eu nem acredito que terei condições de pagar a roupa do coral, por exemplo.

É difícil acreditar na esperança quando estamos no deserto, mas eu creio que o SENHOR está ajustando a nossa visão tão limitada, à visão dos Seus sonhos e propósitos sobre a nossa vida.

Temos desafiado cada corista a realmente entender o que está sendo cantado, qual a palavra que está sendo proferida por meio de cada canção. O musical Esperança tem que bater primeiro aqui dentro do meu coração, da minha vida. Antes de qualquer um, eu, como corista preciso ser ministrado e abençoado por essa palavra de esperança. É algo que começa de dentro para fora.

“O anjo do SENHOR voltou, tocou nele e disse: Levanta-te e coma pois a sua viagem será muito longa. Então Elias se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou quarenta dias e quarenta noites, até chegar a Horebe, o monte de DEUS". (I Reis 19.7-9)

O Coral precisa se encher, precisa encher o seu vaso, para poder transbordar essa unção sobre a platéia no dia da apresentação.

potter21.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: